sexta-feira, 18 de março de 2011

Mais uma vez: você!!


Eu e você
Quando eu te conheci
Meu coração bateu
Agora as borboletas no meu estômago
Não vão parar de voar
E apesar desse amor difícil
Ser tudo o que nós temos
Nós vamos continuar escalando
Até o topo da montanha
Seu mundo é o meu mundo
E a minha luta é a sua luta
Minha respiração é a sua respiração
E o seu coração (agora eu tenho, ou sempre tive)
Deixe-me dizer uma vez
Eu amo você
Você será meu número um
Sempre arranjarei tempo pra você
Você me olha tão intenso
Você sabe que isso me abala
Você está ao meu lado mesmo que distante
Você tem tudo o que eu preciso
- Te dou tudo que você precisar
Você me faz feliz!!!
Eu sei onde vou estar
Bem ao seu lado
Pois você é únic para mim
Meu único amor
Meu único coração
Minha única vida com certeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário