segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Quero Sentir Teu Prazer (Moleca 100 Vergonha)


Enquanto isso eu fico aqui

Na esperança de te ouvir

Esse telefone, que não quer tocar

Na vida você é meu mundo

Com quem eu sonho e quero junto

Quase unissono, contigo quero estar

Tua voz me alimenta

teu sorriso me arrebenta

quero sentir teu prazer

teu olhar me leva a cama

o teu cheiro me encanta

vem me leva p/ você (2x)

E quando tudo começou

pensei que fosse atração

Uma felicidade, invadiu meu coração

Vi uma grande amizade, se tranformar numa paixão

Não quis acreditar que

você roubou meu coração!

já tentei por várias vezes

Não completa a ligação

já sonhei, vou criar coragem e dizer o que sinto

deixar o orgulho de lado

vou lutar p/ ter você

parar de fingir que é aventura

é amor, liga para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário